Apresentação em PowerPoint ou PDF

Solicite Orçamento Online

*Nome:
 
*E-mail:
   
*Empresa:
 
*Telefone:
-    
*Cidade:
 
*Estado:
*Nº de Usuários:
*Período:
Valor mensal (R$):
Como nos achou?
Observações:

* Campos obrigatórios

Dúvidas? Ligue (11) 4452-6450

 

Depoimentos

Iara Teixeira Pires, Gerente de Processos e Tecnologia da Informação da Eurobras, Brasil:
"A eficiência de todos os funcionários subiu pelo menos 50%. Outro fator importante é que podemos customizar o controle de envio de determinados tipos de anexos, evitando a evasão de dados sigilosos. Tivemos um impacto positivo com o SpamTitan."

Laudenir Pegorini, Gerente de TI da Iguaçu Energia, Brasil:
"Uma das vantagens para nós é que a nova ferramenta funciona tanto com produtos Microsoft, quanto com os da Apple, já que utilizamos ambas as plataformas."

Veja mais depoimentos e cases do SpamTitan.

73% dos E-mails Enviados são Spam

Por Monica Campi, de INFO Online, Quarta-feira, 29 de junho de 2011 – 11h04

São Paulo – O volume global de spam sofreu sua maior queda desde 2008, registrando 39,2 bilhões de envios indesejados em junho deste ano.

De acordo com um relatório da Symantec, desde o fechamento da rede zumbi Rustock foi registrada uma constante queda no envio de mensagens spam. A última vez que havia sido identificado um decrescimento foi em 2008, quando a botnet McColo foi tirada do ar.

Segundo o estudo, em junho deste ano foi registrado que 72,9% dos e-mails enviados em todo o mundo eram spam. Uma queda de 2,9% com relação a maio.

Logo após encerrarem a Rustock em março, foi registrado o envio diário de 36,9 bilhões de spam. Este número subiu em maio para 41,7 bilhões e caiu novamente para 39,2 bilhões em junho.

Porém, no mesmo período do ano passado o número de mensagens indesejadas enviadas era de 121,5 bilhões por dia, representando 89,3% de todos os e-mails enviados no mundo. Com a redução de 68,7% em 2011, a queda global total registrada foi de 16,4%.

Segundo a Symantec, 40% das mensagens de spam são referentes a venda de produtos farmacêuticos e remédios. Sendo que a Arábia Saudita é a responsável por 82,2% de todos os e-mails indesejados enviados.

Mas embora haja uma redução no envio de spam, a Symantec alerta para outros tipos de golpes online que estão em crescimento, como é o caso do phishing. Segundo a empresa, um a cada 287 e-mails compreendem algum tipo de ataque de roubo de dados.

Fonte: INFO Online, 29 de junho de 2011.