Casos de Sucesso

Service Desk DANRESA 2.0 – Melhor experiência de usuário, usabilidade e produtividade

O Sistema Service Desk DANRESA 2.0 é uma ferramenta de gerenciamento de incidentes baseada nas práticas do ITIL, que proporciona melhor experiência de usuário, com excelentes recursos de usabilidade e produtividade de forma mais simples, prática e intuitiva. O projeto de reestruturação do sistema service desk DANRESA, denominado SERVICE DESK DANRESA 2.0, ...

Sete técnicas de qualidade em Service Desk

Sete técnicas de qualidade em Service Desk A consultoria de TI Danresa listou os principais pontos que devem ser observados pelas empresas em seus contratos de Service Desk a fim de garantir a produtividade dos negócios Os contratos de Service Desk têm se tornado cada vez mais estratégicos para as ...

DANRESA Service Desk – Sistema Integrado Baseado no ITIL

O Service Desk é a principal interface operacional dentro da corporação, entre a área de TI e os usuários dos seus serviços. É o primeiro contato dos usuários com a área de TI quando existir qualquer necessidade de contato. Quando um cliente ou usuário tem algum problema, reclamação ou incidente, ...

DANRESA facilita BI para segmento PME com serviço de relatórios estratégicos

A DANRESA – consultoria de TI com mais de 12 anos de experiência no mercado – tem acompanhado a dificuldade das empresas de pequeno e médio porte de ter acesso fácil e seguro às suas informações de negócios que, na maioria das vezes, encontram-se em vários formatos e locais distintos, ...