Outsourcing de Desenvolvimento

Service Desk DANRESA 2.0 – Melhor experiência de usuário, usabilidade e produtividade

O Sistema Service Desk DANRESA 2.0 é uma ferramenta de gerenciamento de incidentes baseada nas práticas do ITIL, que proporciona melhor experiência de usuário, com excelentes recursos de usabilidade e produtividade de forma mais simples, prática e intuitiva. O projeto de reestruturação do sistema service desk DANRESA, denominado SERVICE DESK DANRESA 2.0, ...

Sete técnicas de qualidade em Service Desk

Sete técnicas de qualidade em Service Desk A consultoria de TI Danresa listou os principais pontos que devem ser observados pelas empresas em seus contratos de Service Desk a fim de garantir a produtividade dos negócios Os contratos de Service Desk têm se tornado cada vez mais estratégicos para as ...

Desenvolvimento de sistemas com foco na qualidade

Para os clientes que desejam terceirizar todo ou parte dos processos de desenvolvimento de sistemas de TI, seja sob a forma de contratos por períodos determinados e/ou renováveis ou por meio de projetos específicos, a DANRESA oferece sua fábrica de software e suas equipes especializadas como força produtiva em desenvolvimento ...

Dez ingredientes indispensáveis ao outsourcing de serviços de TI

Muitas empresas associam a terceirização (outsourcing de serviços de TI) com a perda de controle das informações e atividades críticas, altos custos com terceiros dizendo o que fazer, entre outros fatores, ou seja, impressões negativas que, via de regra, são consequências de um processo de terceirização mal executado. O fato ...

Desenvolvimento de sistemas e Outsourcing de TI são apostas da DANRESA para crescer

A DANRESA, consultoria de TI com mais de 12 anos de experiência no mercado, está com uma estratégia de crescimento ancorada na conquista de novos clientes sediados sobretudo no Estado de São Paulo. A consultoria está buscando empresas que tenham mais de uma planta – tanto entre as grandes corporações ...

Terceirização de Desenvolvimento de Sistemas como estratégia de negócios

Quando se fala em estratégia de negócios, o Outsourcing  das áreas de tecnologia (Terceirização de Desenvolvimento de Sistemas) transforma-se numa ferramenta imprescindível para aumentar, simultaneamente, PRODUTIVIDADE e RENTABILIDADE, e proporcionar MAIOR VANTAGEM COMPETITIVA. A Terceirização de Desenvolvimento de Sistemas (Outsourcing da área de TI)  permite a sua empresa: - Redução de ...

Suporte Pós Go-Live

A DANRESA disponibiliza uma central de Service Desk Especializado com analistas focados em atendimento a usuários de sistemas e computadores com suporte pós go-live. Esta Central de Service Desk foi totalmente estruturada para atuar nos padrões de Gerenciamento de TI baseada no ITIL (Information Technology Infrastructure Library) visando garantir qualidade ...

Analistas funcionais e desenvolvedores com domínio de inglês e/ou espanhol

Há anos desenvolvemos sistemas Globais que dependem de analistas funcionais e desenvolvedores com o domínio de Inglês e Espanhol. Estamos nos preparando para atender também aos idiomas Francês e Árabe pela necessidade apresentada por nossos clientes para alguns projetos de sistemas de ti.   Para os clientes que desejam terceirizar todo ...

Desenvolvimento de SW: on-site ou na modalidade “fábrica” do fornecedor

A DANRESA Consultoria de Informática é especializada em Outsourcing de Desenvolvimento de Sistemas de TI contando com uma ampla fábrica de software composta por equipes completas de desenvolvimento de sistemas. Nossas esquipes técnicas são altamente especializadas e mantém-se atualizadas com as constantes evoluções tecnológicas do mercado. Disponibilizamos profissionais extremamente competentes ...

Soluções para empresas que desenvolvem sistemas

Gere valor corporativo através do gerenciamento eficiente das suas equipes de desenvolvimento e aumente a capacidade dos seus funcionários a cumprir os prazos de projetos e entrega de um software de alta qualidade. A DANRESA implementa e otimiza o novo Microsoft Visual Studio Team System no ambiente de seus clientes ...