Planejamento ágil e iterações

Sua equipe pode gerenciar a reserva do produto e para executar seus ciclos de sprint ou iterações de acordo com as práticas ágeis usando a reserva e a tarefa embarque gerenciamento direto disponível (ALM) do ciclo de vida do aplicativo do Visual Studio de páginas.

ObservaçãoObservação
As empresas, as organizações, os produtos, os nomes de domínio, endereços de email, os logotipos, pessoas, os locais, e eventos de exemplo são descritos em este tutorial fictícios.  Nenhuma associação com qualquer empresa, organização, o produto, nome de domínio, endereço de email, logotipo, pessoa, locais reais, ou eventos é destinada ou deve ser inferido.

Em este tutorial, Julia, Peter, Annie, e Adam demonstram como criar, preparar, e estimar uma reserva do produto e um plano, execução, e usa uma sprint.São membros de uma equipe pequena que desenvolver aplicativos da Web e telefone fibra de Fabrikam, uma empresa que proporcione televisão por cabo e serviços relacionados.Usam o item de retorno do produto e os itens de trabalho de tarefa fornecidos com o scrum processam o modelo para oferecer suporte às atividades e para fornecer um produto shippable como mostra a ilustração a seguir.

Julia, proprietário do produto e desenvolvedor, possui a visão do produto e o mapa de estradas.Cria a reserva do produto e funciona com a equipe para preparar e estimar a reserva.

Peter, mestra de scrum e desenvolvedor de ligação, planeja e executa as iterações através do restante de equipe, que inclui Adam, verificação de ligação, e Annie, especialista da experiência do usuário e advogado de cliente.

Scrum

Se seu projeto usar um modelo de processo diferente scrum v2.0, seus tipos e consultas de item de trabalho podem estar diferentes de aqueles que são usadas em este tutorial.Artifacts (Agile) or Artifacts (CMMI).’ xml:space=”preserve”>Para obter mais informações, consulte Artefatos (ágeis) ou Artefatos (CMMI).

Criar e estimar a reserva


Related topics: Create or Add to the Product Backlog’ xml:space=”preserve”>tópicos relacionados: Criar ou adicionar à lista de pendências de produto | Limpar e estimar a lista de pendências

Você capture o trabalho a ser desenvolvidos na forma de itens de retorno.Você pode definir artigos, requisitos, ou recursos do usuário capturar desenvolvimento na visão e o mapa de produto para uma área.A página de fallback rapidamente, você pode alternar modos de exibição de fallback de produto para uma reserva de iteração.

Fallback iteração de exemplo

Example Backlog for a Team

Related topics: Plan an Iteration’ xml:space=”preserve”>tópicos relacionados: Planejar uma iteração | Executar uma iteração | Concluir uma iteração

Após a reserva foi criada, estimada, e preparada, sua equipe pode começar a planejar uma iteração.Usando as páginas em branco alternativas e de tarefas, sua equipe pode planejar um ciclo de iteração por mover itens de trabalho de fallback na iteração em que o será executado trabalho.A equipe pode examinar e acompanhar o progresso com a reserva usando a placa de tarefas.A placa de tarefa exibe os itens de trabalho de tarefas que estão associados com as histórias de usuário na iteração atual.A placa de tarefa também mostra o estado de cada tarefa enquanto processa para a conclusão.

Em branco da tarefa de exemplo

Example Taskboard for a Team

 

Sua equipe pode usar font fallback de gerenciamento de projeto e embarcar páginas para gerenciar as alternativas e reservas de iteração do produto, e para executar o ciclo de iteração atual.

Cada equipe pode gerenciar sua reserva do produto e correr reservas separada de outras equipes.Font fallback do produto corresponde a todos os itens ativos de retorno, itens concluídos que não foram ou não foram fechados.Por outro lado, cada retorno de iteração corresponde 2 esses itens de retorno e suas tarefas de filho que sua equipe planeja em para concluir uma interação específica ou para correr.Em a reserva do produto, nas histórias de usuário de classificações de equipe com a unidade relativo de pontos de artigo ou em esforço.Em fallback sprint, sua equipe estima tarefas em horas.

A página em branco de tarefa exibe itens automaticamente alternativas e suas tarefas para a iteração atual.Sua equipe pode usar essa em branco para criar a fallback sprint, e durante reuniões de scrum para atualizar em tempo e status de relatório.

A tabela a seguir indica algumas diferenças entre roduct e as reservas de iteração.

Item Retorno do produto Fallback de iteração ou sprint
Recursos Add items panel to define backlog items and forecast to estimate likely iteration of completion of items based on a velocity. ‘ xml:space=”preserve”>Painel deadicionar itens para definir itens e previsão de retorno para estimar a iteração provável de conclusão de itens com base em uma velocidade. Adicione vinculou tarefas, e capacidade do conjunto de exibição, e burndown de exibição para a iteração atual.
Submenu de item de trabalho Usado para atribuir itens de trabalho a uma iteração. Usado para atribuir itens de trabalho a um membro da equipe.
Nível de detalhes Menos detalhado Muito detalhado
Tipo de itens representados Itens de fallback como o item de retorno do produto (scrum), o artigo do usuário (agile), ou o requisito CMMI (). Itens de retorno e suas tarefas.
Unidades de avaliação Relativo nível de pontos de esforço ou de essa história. Horas
Propriedade Proprietário do produto Equipe
Revisado Continuamente Durante reuniões de planejamento de sprint e reuniões diárias de scrum.
Duração Versão Sprint
  • O Team Foundation Server foi instalado e um projeto de equipe foi criado.Get Up and Running With a Single-Server Installation [Tutorial].’ xml:space=”preserve”>Para mais informações, consulte Levante-se e executando com uma instalação de Servidor único o tutorial [].Uma equipe padrão é criado com cada projeto de equipe.Sua equipe pode trabalhar dentro de este padrão equipe, ou você pode criar e configurar um novo equipe no projeto de equipe.Get Started as a Team.’ xml:space=”preserve”>Consulte Comece como equipe.
  • Todos os membros da equipe têm acesso a Team Web Access e podem se conectar ao seu projeto de equipe.Connect to Team Projects in Team Foundation Server.’ xml:space=”preserve”>Consulte Conectar-se a projetos de equipe no Team Foundation Server.
  • Backlog page, you must belong to the Full access group in Team Web Access.’ xml:space=”preserve”>Para exibir a página de reserva , você deve pertencer ao grupo de acesso de completamente no team Web access.Os requisitos adicionais licenciamento podem aplicar.Features Accessed Through Web Permissions.’ xml:space=”preserve”>Consulte Recursos acessados com as permissões da Web.
  • Se seu projeto de equipe foi criado com um modelo de processo diferente de um dos modelos padrão do processo que são fornecidos com a versão mais recente de Visual Studio ALM, então você precisará personalizar a configuração do processo para que a reserva e de embarcar páginas para atender às necessidades da equipe.Update an Upgraded Team Project to Access New Features and Customize Process Configuration.’ xml:space=”preserve”>Para obter mais informações, consulte Atualizar um projeto de equipe atualizado para acessar novos recursos e Personalizar a configuração do processo.

Para aumentar a velocidade em que sua equipe usando o valor para seus clientes, sua equipe pode aplicar as práticas de engenharia provenientes de metodologias ágeis e que suportam conceitos e valores ágeis.Você pode acessar informações adicionais sobre essas práticas dos seguintes recursos:

  • Agile Planning Benefits.’ xml:space=”preserve”>Benefícios ágeis de planejamento.Planejamento agile ajuda a sua equipe realizar uma rentabilidade de investimento com maior planejamento e a execução incrementais.
  • Ten Year Agile Retrospective: How We Can Improve In The Next Ten Years.’ xml:space=”preserve”>Retrospectiva agile de dez anos: Como é possível melhorar os próximos dez anos.Pinpoints de Jeff Sutherland quatro principais fatores com êxito para aplicar as metodologias ágeis com base em dez anos os mais recentes de colocar noções básicas ágeis e de scrum na prática.
  • Creating a Great Product Backlog.’ xml:space=”preserve”>Criando uma grande de fallback produto.Escrevendo grandes artigos de usuário e continuamente atualizando a reserva do produto, sua equipe pode fornecer mais efetivamente o valor para seus clientes.
  • Build and Deploy Continuously.’ xml:space=”preserve”>Crie e implante continuamente.Quando seu código de verificações de equipe em e as compilações mais freqüência, você geralmente pode esperar aumentar a velocidade de sua equipe.
  • Branch Strategically.’ xml:space=”preserve”>Filiais estrategicamente.Sua equipe pode criar e usar ramificações em controle de versão para otimizar a estratégia de desenvolvimento de aplicativos.
  • Test Early and Often.’ xml:space=”preserve”>Teste antecipadamente e com freqüência.Freqüente a verificação que o software atende aos critérios de aceitação ocorre com os testes vigor.Usando o gerenciador de teste da Microsoft, sua equipe pode criar pacotes de teste, planos de teste, e situações de teste que ajuda a organizar atividades de teste e controla resultados.
  • Use Models in Agile Development.’ xml:space=”preserve”>Usar os modelos no desenvolvimento ágil.Sua equipe pode usar modelos para explorar e o código existente de refactor, para entender mais efetivamente as necessidades dos seus clientes, para ajudar a determinar e comunicar o design de software, e de informar o desenvolvimento de testes de e aceitação do componente.
Sobre a DANRESA – Com mais de 14 anos de experiência no mercado de TI, a DANRESA é uma Consultoria de Informática com atuação em todo o território nacional, focada em duas linhas de serviços principais e complementares: Fábrica de SoftwareDesenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura e Outsourcing de TI. A área de Desenvolvimento é voltada a Projetos de Negócios por meio de Sistemas Personalizados de TI de acordo com a especificidade de cada cliente, realizando levantamento dos processos, análise e programação através de sua fábrica de software ou com profissionais alocados no cliente. Já a área de Infraestrutura inclui serviços como Outsourcing de TI, Gerenciamento e Monitoramento de equipamentos de missão crítica como Servidores, Roteadores, Switches e Links de conectividade, Instalação e Manutenção de pontos de rede, voz e dados, Suporte Técnico por meio de Service Desk – em que os atendimentos são feitos por uma equipe especializada e certificada nas práticas do ITIL – entre outros. Com cerca de 400 colaboradores e 100 clientes, a DANRESA possui em sua carteira empresas como ANFAVEA, BASF (Suvinil), Ernst Young, Sem Parar, Schneider, CBC, Eurobras, Avape, Alves Feitosa Advogados, Instituto Airton Senna, Grupo Kaduna, CVC, WoodBrook, Salles Leite (Iguaçu Energia ), etc. Para mais informações, ligue: (11) 4452-6450