FortiAnalyzer-4000B Centralized Network Security Reporting

FortiAnalyzer-4000B Fortinet
FortiAnalyzer-4000B Fortinet

Recursos e Benefícios do FortiAnalyzer-4000B

O appliance FortiAnalyzer-4000B faz análises e relatórios sobre os dados de registro da rede em conjunto com os appliances de segurança de rede da Fortinet e outros dispositivos compatíveis com syslog. É ideal para grandes empresas e provedores de serviços. Você pode analisar e gerenciar uma ampla variedade de dados, incluindo os eventos de segurança, o tráfego de rede, conteúdo Web e e-mail, medição da postura de segurança em conformidade regulamentada.

  • Os mais de 550 relatórios e gráficos personalizáveis ajudam a monitorar e manter as identificações padrões de ataque, as políticas de uso aceitável e demonstram o cumprimento da política de segurança.
  • Planejamento e gerenciamento de redes de forma mais eficiente permitidos pela capacidade de rede e a comunicação de dados.
  • Arquitetura escalonável permite que o dispositivo seja executado em coletor ou analisador de modos de processamento de registro otimizado.
  • A correlação de eventos, análise pericial e análise de vulnerabilidade são recursos avançados que fornecem proteção em profundidade em redes complexas.
  • A agregação de dados seguros a partir de múltiplos FortiGate® e dispositivos de segurança FortiMailT fornecem visibilidade e conformidade em toda a rede.
  • Capacidade de 6 TB no dispositivo de registro de dados (expansível até 24 TB, sistema de arquivos 16TB) com built-in, opções de armazenamento RAID para o cumprimento da política e análise pericial.
  • Até 6.000 registros por segundo, com suporte para até 2.000 dispositivos no modo autônomo.

Especificações Técnicas do FortiAnalyzer-4000B

Nome do produto FortiAnalyzer-4000B
GB/Day of Log ilimitado
Taxa Máxima de registro (Modo autônomo) ilimitado
Dispositivos/ADOMs/VDOMs suportados (máx.) 2.000
Total de interfaces de rede 2 x portas 10/100/1000 e 2 portas SFP
Capacidade total de armazenamento 6 TB (P24 TB Opcional, 16 TB File System)

Conheça todos os modelos FortiAnalyzer

Compre FortiAnalyzer da Danresa

Consultoria de Informática

Vantagens

Como representantes da Fortinet no Brasil, a Danresa Security and Network Solutions está capacitada a fornecer todo o suporte necessário para o andamento de testes de avaliação e implantação efetiva, conquistando as vantagens e benefícios que os appliances UTM Fortinet oferecem.

A DANRESA Security and Network Solutions é uma Consultoria de Segurança da Informação que se destaca por prover Soluções Completas em Segurança, Infraestrutura de Redes e Comunicação de TI.

Faça seu pedido dos produtos Fortinet pelo telefone: (11) 4452-6448 ou e-mail: comercial@danresa.com.br.

Conheça também

Destaques DANRESA | Fortinet
Produtos Fortinet

Adquira os produtos Fortinet

Atendimento à todo o Brasil

(55 11) 4452-6448

comercial@danresa.com.br