Telefone de contato
55 11 4452-6450
e-mail de contato
comercial@danresa.com.br

FortiCarrier-5000

FortiCarrier-5000
FortiCarrier-5000
FortiCarrier-5000

Recursos e Benefícios do FortiCarrier-5000

Plataformas FortiCarrier constituem uma variedade de soluções de segurança de rede que ampliam a conceito de segurança integrada para a proteção de aplicações críticas em toda a rede IP de um provedor de serviços. As plataformas são projetadas para garantir o negócio de operadores móveis, operadores de voz, Managed Security Service Providers (MSSPs) e grandes empresas, permitindo a migração para arquiteturas de rede de próxima geração.

  • As plataformas de alta performance AdvancedTCA (ATCA) fornecem a confiabilidade esperada para equipamentos de transporte, juntamente com a escalabilidade e capacidade de gerenciamento necessários para sustentar a rentabilidade e vantagem competitiva.
  • Tecnologia FortiASIC oferece análise de protocolo específico da aplicação em tempo real, com módulos para WAP/WSP, Multimedia Messaging Service (MMS) e IMS SIP, para proteção de serviços críticos visando crescimento operacional.
  • Sinalização firewall SIP/IMS protege a infraestrutura interna e serviço contra mensagens maliciosas e sobrecarga, proporcionando serviços de NAT e redundância, fornecendo escalabilidade de ponta VoIP e uma plataforma de serviços gerenciados de segurança.
  • Varredura MMS e proteção de conteúdo (bloqueio de palavras-chave, antivírus, bloqueio de tipo de arquivo, detecção antispam) com os serviços por usuário proporcionam maior segurança para o usuário final que aumentam o tempo de atividade e maior satisfação do cliente.
  • Firewall GTP oferece detecção de anomalias de protocolo e prevenção com várias opções de filtros para a segurança de ponta-a-ponta (end-to-end).
  • Implantação flexível e transparente para redes que variam de velocidades de 10 Mbps a 10 Gbps que garantem proteção para qualquer tipo de rede.
  • Serviços de Assinatura de Segurança Comprehensive FortiGuard® oferece atualizações em tempo real que mantêm a segurança diante de ameaças de rápida evolução.

Especificações Técnicas do FortiCarrier-5000

Nome do produto FortiCarrier-5001B FortiCarrier-5001A-DW
ASM slots N/A N/A
FSM slots 0 N/A
MMS Antivirus Throughput 400 msg/segundo
Firewall Throughput 1518 Bytes 40 Gbps 2 - 22 Gbps
Firewall Throughput 512 Bytes 40 Gbps 2 - 22 Gbps
Firewall Throughput 64 Bytes 40 Gbps 1 - 21 Gbps
Firewall Max Sessão Simultânea 20 Milhões 2 M
Firewall novas sessões por segundo 170.000 50 K
IPS Throughput 7,8 Gbps 3,5 Gbps
IPSec Throughput 512 Byte Packet 17 Gbps 0.8 - 8.5 Gbps
Antivirus Throughput (Proxy) 2 Gbps 500 Mbps
Antivirus Throughput (Flow) 2.5 Gbps 1.5 Gbps
Total de interfaces de rede 8 x 10-GbE SFP+ 2 x 10/100/1000 port
Capacidade total de armazenamento 64 GB SSD N/A

Conheça todos os modelos FortiCarrier

Como adquirir

Atendimento a todo o Brasil

Vídeos

Assista vídeos sobre os produtos

Demo Produtos

Demonstrações dos softwares Fortinet

Conheça também

Outros produtos e serviços

DANRESA Security and Network Solutions
Produtos FortiMail

Compre produtos Fortinet da DANRESA

Vantagens

Consultoria de Informática

Como partners da Fortinet no Brasil, a DANRESA Security and Network Solutions está capacitada a fornecer todo o suporte necessário para o andamento de testes de avaliação e implantação efetiva, conquistando as vantagens e benefícios que os appliances UTM Fortinet oferecem.

A DANRESA comercializa os produtos Fortinet através da instalação de appliances perfeitamente customizados para o ambiente dos clientes, na forma de comodato com suporte e manutenção por todo o período contratado. Além disto, como revenda Fortinet, consegue preços diferenciados, além da facilidade de pagamento em reais no Brasil, contribuindo para a implantação desta importante ferramenta à custos mais competitivos.

Faça seu pedido pelos telefones: (11) 4452-6450 / (11) 4063-7004 ou e-mail: comercial@danresa.com.br.

DANRESA Security and Network Solutions
Fone: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br