Telefone de contato
55 11 4452-6450
e-mail de contato
comercial@danresa.com.br

FortiMail-5002B - appliance de segurança de e-mail

FortiMail-5002B
FortiMail-5002B
FortiMail-5002B
Veja também o site www.danresa.com.br/fortimail

Recursos e Benefícios do FortiMail-5002B

O FortiMail-5002B é uma poderosa plataforma de segurança comprovada, e-mail para as operadoras, provedores de serviços e grandes empresas. Propositadamente construído para os sistemas de mensagens mais exigentes, o blade FortiMail-5002B utiliza anos de experiência da Fortinet para proteger empresas globais, operadoras e provedores de serviços de spam, malware e outras ameaças de mensagens transmitidas.

  • O FortiMail-5002B pode processar até 2 milhões de e-mails por hora com pleno antivírus e filtro antispam, proteção de sistemas de alto volume de e-mail sem afetar o desempenho.
  • Criptografia baseada em identidade entrega a opção de push e pull garantindo a entrega segura de conteúdo confidencial ou regulamentada.
  • Integra-se de forma rápida e facil com sistemas de segurança multi-ameaça baseados em chassis da série FortiGate-5000 e outro 3º chassis ATCA.
  • FortiMail-5002B inclui um módulo traseiro de transição (RTM) com built-in de armazenamento de 146 GB. A variedade de monitorização de políticas, relatórios e opções de aplicação dá-lhe a capacidade de gerenciar as políticas de baixo para funcionários individuais ou assinantes. Tecnologia de inspeção de saída do FortiMail impede saída de spam ou malware (incluindo o tráfego móvel 3G), protegendo a reputação do domínio.

Especificações Técnicas do FortiMail-5002B

Nome do produto FortiMail-5002B
Total de interfaces de rede 3 x 10/100/1000 ports
Capacidade total de armazenamento 146 GB
Número máximo de Domínios de e-mail 10.000

Conheça todos os modelos FortiMail

Como adquirir

Atendimento a todo o Brasil

Vídeos

Assista vídeos sobre os produtos

Demo Produtos

Demonstrações dos softwares Fortinet

Conheça também

Outros produtos e serviços

DANRESA Security and Network Solutions
Produtos FortiMail

Compre produtos Fortinet da DANRESA

Vantagens

Consultoria de Informática

Como partners da Fortinet no Brasil, a DANRESA Security and Network Solutions está capacitada a fornecer todo o suporte necessário para o andamento de testes de avaliação e implantação efetiva, conquistando as vantagens e benefícios que os appliances UTM Fortinet oferecem.

A DANRESA comercializa os produtos Fortinet através da instalação de appliances perfeitamente customizados para o ambiente dos clientes, na forma de comodato com suporte e manutenção por todo o período contratado. Além disto, como revenda Fortinet, consegue preços diferenciados, além da facilidade de pagamento em reais no Brasil, contribuindo para a implantação desta importante ferramenta à custos mais competitivos.

Faça seu pedido pelos telefones: (11) 4452-6450 / (11) 4063-7004 ou e-mail: comercial@danresa.com.br.

DANRESA Security and Network Solutions
Fone: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br