Telefone de contato
55 11 4452-6450
e-mail de contato
comercial@danresa.com.br

FortiManager-4000D - Appliance de Gestão de Segurança de Rede

FortiManager-4000D
FortiManager-4000D
FortiManager-4000D

Recursos e Benefícios do FortiManager-4000D

O appliance FortiManager-4000D foi projetado para fornecer gerenciamento de segurança para grandes organizações empresariais e prestadores de serviços. Permite o gerenciamento centralizado de qualquer número de dispositivos Fortinet, incluindo FortiGate® , FortiWiFiT e FortiCarrierT. Flexibilidade de dispositivos em milhares de domínios administrativos (ADOMs) para melhor controle de rede complexa ou ambiente multiusuário.

O FortiManager-4000D oferece um alto desempenho e escalabilidade aplicável de forma eficiente em políticas e distribuição de segurança/firmware atualizações de conteúdo, independentemente do tamanho da rede. FortiManager é um dos vários versáteis produtos de Gestão da Fortinet que oferecem uma diversidade de tipos de implementação, flexibilidade de crescimento, personalização avançada através de APIs e licenciamento simples.

  • Fácil configuração centralizada, provisionamento baseado em políticas, gestão de atualização e monitoramento de rede end-to-end para a sua instalação Fortinet.
  • Gerencie até 4.000 dispositivos e domínios virtuais (VDOMs) a partir de uma única interface FortiManager.
  • Uso de domínios administrativos (ADOMs) para gerenciamento e controle de grandes implantações com facilidade e segurança, acrescentando dispositivos geográficos ou grupos funcionais de gestão.
  • Reduza o OpEx com dispositivo rápido e aprovisionamento de agente, rastreamento de revisão detalhada e recursos de auditoria minuciosa.
  • Fácil gerenciamento de malha complexa e ambientes de VPN estrela, aproveitando FortiManager como um ponto de distribuição local de software e política de atualizações.
  • A integração total com aparelhos FortiAnalyzer fornece descoberta em profundidade, análise, priorização e elaboração de relatórios de eventos de segurança de rede.

Especificações Técnicas do FortiManager-4000D

Nome do produto FortiManager-4000D
GB/Day of Log 2
Dispositivos/ADOMs/VDOMs suportados (máx.) 4.000
Max número de portais Web 4.000
O número máximo de usuários do portal Web 4.000
Total de interfaces de rede 4 x 10/100/1000 RJ45 Ports, 2 x GbE SFP Ports
Capacidade total de armazenamento 16TB (2TB x 8)

Conheça todos os modelos FortiManager

Como adquirir

Atendimento a todo o Brasil

Vídeos

Assista vídeos sobre os produtos

Demo Produtos

Demonstrações dos softwares Fortinet

Conheça também

Outros produtos e serviços

DANRESA Security and Network Solutions
Produtos FortiMail
Service Desk DANRESA
Fábrica de Software DANRESA

Compre FortiManager da DANRESA

Vantagens

Consultoria de Informática

Como representantes da Fortinet no Brasil, a DANRESA Security and Network Solutions está capacitada a fornecer todo o suporte necessário para o andamento de testes de avaliação e implantação efetiva, conquistando as vantagens e benefícios que os appliances da Fortinet oferecem.

A DANRESA comercializa o FortiManager através da instalação de um appliance perfeitamente customizado para o ambiente dos clientes, na forma de comodato com suporte e manutenção por todo o período contratado. Além disto, como revenda Fortinet, consegue preços diferenciados, além da facilidade de pagamento em reais no Brasil, contribuindo para a implantação desta importante ferramenta à custos mais competitivos.

Faça seu pedido do FortiManager pelo telefone: (11) 4452-6448 ou e-mail: comercial@danresa.com.br.

DANRESA Security and Network Solutions
Fone: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br