Telefone de contato
55 11 4452-6450
e-mail de contato
comercial@danresa.com.br

FortiWeb-1000D - firewall de aplicação web

FortiWeb-1000D da Fortinet
FortiWeb-1000D da Fortinet
FortiWeb-1000D da Fortinet
FortiWeb-1000D da Fortinet

Recursos e Benefícios do FortiWeb-1000D

O FortiWeb-1000D é um appliance de segurança Web projetado para médias e grandes empresas que protege, equilibra e acelera as aplicações web, bancos de dados e as informações trocadas entre eles. A plataforma FortiWeb-1000D é firewall de aplicação web tradicional (WAF), dispositivo de segurança para fornecer scanner de vulnerabilidades Web, aceleração de aplicações e balanceamento de carga de servidor que define novos padrões para as capacidades de um dispositivo de segurança web.

  • Oferece múltiplas camadas de proteção para evitar ataques contra aplicações web vulneráveis: assinaturas de aplicativos, de conformidade RFC HTTP, auto-learn baseado em violações, prevenção de vazamento de dados e autenticação de capacidades.
  • Serviço de Reputação de IP ajuda a proteger contra ataques automatizados web, identificando o acesso de botnets e as fontes de mal-intencionados.
  • Automaticamente e de forma dinâmica perfis de atividade do usuário para criação de linha de base de atividade permitida.
  • Auxiliares em PCI DSS 6.6 protegem contra vulnerabilidades de aplicativos web OWASP Top 10.
  • Scanner de vulnerabilidade web fornece uma análise de vulnerabilidades de aplicativos existentes, complementando firewall de aplicação web para o PCI DSS.
  • Acelera as operações de hardware baseado em SSL descarregamento de criptografia, compressão de dados e TCP multiplexing.
  • Aproveita, um mecanismo de balanceamento de carga com reconhecimento de aplicativos inteligentes para distribuir o tráfego e conteúdo de rota em vários servidores web.

Especificações Técnicas do FortiWeb-1000D

Nome do produto FortiWeb-1000D
Total de interfaces de rede Slots de 2 x GE SFP, 6 portas RJ45 x GE (inclui 4 portas x desvio)
Capacidade total de armazenamento 4TB (2TB x 2)
Throughput 750 Mbps

Conheça todos os modelos FortiWeb

Como adquirir

Atendimento a todo o Brasil

Vídeos

Assista vídeos sobre os produtos

Demo Produtos

Demonstrações dos softwares Fortinet

Conheça também

Outros produtos e serviços

DANRESA Security and Network Solutions
Produtos FortiMail

Compre produtos Fortinet da DANRESA

Vantagens

Consultoria de Informática

Como partners da Fortinet no Brasil, a DANRESA Security and Network Solutions está capacitada a fornecer todo o suporte necessário para o andamento de testes de avaliação e implantação efetiva, conquistando as vantagens e benefícios que os appliances UTM Fortinet oferecem.

A DANRESA comercializa os produtos Fortinet através da instalação de appliances perfeitamente customizados para o ambiente dos clientes, na forma de comodato com suporte e manutenção por todo o período contratado. Além disto, como revenda Fortinet, consegue preços diferenciados, além da facilidade de pagamento em reais no Brasil, contribuindo para a implantação desta importante ferramenta à custos mais competitivos.

Faça seu pedido pelos telefones: (11) 4452-6450 / (11) 4063-7004 ou e-mail: comercial@danresa.com.br.

DANRESA Security and Network Solutions
Fone: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br