O FortiEDR oferece proteção avançada contra ameaças em tempo real para endpoints pré e pós-infecção.

Os desafios dos cenários de ataque versus ferramentas de EDR

Ataques avançados podem levar apenas alguns minutos, se não segundos, para comprometer os pontos de extremidade. As ferramentas de primeira geração de detecção e resposta de terminais (EDR) simplesmente não conseguem acompanhar o ritmo.

Eles exigem triagem e respostas manuais que são muito lentas para ameaças em movimento rápido, e também geram um enorme volume de indicadores que sobrecarregam as equipes de segurança já sobrecarregadas.

Além disso, as ferramentas EDR herdadas aumentam o custo das operações de segurança e podem retardar os processos, impactando negativamente os negócios.

FortiEDR – Plataforma de segurança de terminais em tempo real

O FortiEDR oferece proteção avançada contra ameaças em tempo real para endpoints pré e pós-infecção.

Reduz proativamente a superfície de ataque, evita a infecção por malware, detecta e desativa ameaças em tempo real e pode automatizar os procedimentos de resposta e correção com playbooks personalizáveis.

O FortiEDR ajuda as organizações a interromper violações em tempo real de forma automática e eficiente, sem sobrecarregar as equipes de segurança com uma série de alarmes falsos ou interromper as operações comerciais.

Os ataques avançados levam alguns segundos para comprometer os endpoints e os ataques de ransomware levam alguns segundos para causar danos aos seus sistemas e infraestrutura.

Descubra como o FortiEDR protege seus endpoints antes e depois da infecção e veja como o FortiEDR detecta e desativa ameaças em tempo real, automaticamente para proteger o endpoint e impedir uma violação.

O FortiEDR é a única solução de proteção de endpoint que fornece execução abrangente de anti-malware de aprendizado de máquina (machine learning) e proteção pós-infecção em tempo real.

Desde o primeiro dia, ele detecta e desativa automaticamente ameaças em tempo real, mesmo em hosts já infectados.

A camada de proteção pós-infecção desativada controla as comunicações de saída e as modificações dos sistemas de arquivos para impedir a exfiltração de dados, o movimento lateral e as comunicações C2, bem como a adulteração de arquivos e ransomwares.

Com funções automatizadas de EDR para busca de ameaças e resposta a incidentes, o FortiEDR elimina o intervalo de tempo de resposta a violações, tempo de permanência e fadiga de alerta.

Além disso, protege os sistemas e suporta estações de trabalho, servidores e máquinas virtuais de ampla cobertura do sistema operacional, incluindo sistemas operacionais e embarcados herdados.

comercial@danresa.com.br | (11) 4452-6448
www.danresa.com.br
Chat Online neste site!

DANRESA Security and Network Solutions é uma Consultoria de Segurança da Informação que se destaca por prover Soluções Completas em Segurança, Infraestrutura de Redes e Comunicação de TI, há 21 anos.

  • Revenda Platinum da Fortinet.
  • NSE8 Fortinet Network Security Expert.
  • Atuação nos mercados Enterprise, Telcos e Data Centers.
  • Projetos e cases de sucesso SD-WAN, Secure Access, Security Cloud, VoIP, Advanced Threat Protection e todos os componentes do Security Fabric da Fortinet.
  • SNOC e Suporte Especializado 7x24x365, DevSecOps, Instalações em Massa, Equipe de Engenheiros, Analistas e Integradores Certificados, Metodologia de Projetos PMI.
  • Maior diversidade de produtos Fortinet instalados em clientes.
  • Parceira Oficial de Produtos e Soluções de Segurança de TI dos Fabricantes
A Partner of