Abertura de Incidentes pelo Usuário Solicitante

Ao logar no sistema o Usuário Solicitante terá a visão simplificada da tela de Incidentes.

Tela de Incidentes está dividida em 03 Abas:

  • Aba Fila – apresenta a lista de incidentes do usuário logado
Tela inicial após o login no sistema.Tela inicial após o login no sistema.
  • Aba Incidente – permite o cadastramento e gestão de incidentes

incidente-cadastro-service-desk

  • Aba Histórico – apresenta o histórico detalhado de um determinado incidente

historico-incidente-service-desk

Para as 03 Abas note que o sistema apresenta a grid de ações que permite o uso dos recursos de usabilidade abordados no tópicoBarra de Ações e Grid de Dados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>