Agendamento de Contato

Quando o analista de suporte tentar o contato com o usuário e não encontra-lo, poderá solicitar um agendamento de contato.

Para o agendamento de contato há um status específico que habilita o preenchimento da data e hora de contato.

Esta informação é enviada para o usuário através do e-mail de notificação do sistema

Ao receber o e-mail com a data de agendamento de contato o usuário deve confirmar a data solicitada pelo analista de suporte ou sugerir uma outra data e hora.

Isso tudo pode ser feito através do link que está no e-mail de notificação enviado ao usuário.

1. Passo a passo

O analista de suporte indica no chamado o status referente a solicitação de agendamento de contato e preenche os campos de data de Agendamento de Contato da seção Agendamento de Contato

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2. O sistema envia um e-mail de notificação para o usuário informando sobre a solicitação de agendamento.

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3. O usuário deve clicar no link do e-mail para confirmar ou solicitar uma outra data de agendamento para o contato. Em caso de alteração da data sugerida pelo Analista de Suporte, esta ficará sujeita a confirmação do Analista de Suporte

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3.1. Nesta página é possível ver o histórico do chamado através do botão Histórico do Chamado

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3.2.Valide a data sugerida pelo Analista de Suporte

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3.3.Clique no botão Salvar para confirmar o agendamento de contato

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4. As alterações realizadas na página de Solicitação de Agendamento de Contato serão aplicadas no Chamado

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