Como abrir um chamado

Um chamado por ser aberto por E-mail, Telefone ou Sistema de Service Desk:

E-mail:

1. Envie um e-mail para servicedesk@danresa.com.br

2. DANRESA Service Desk:

• Nossos atendentes registram o chamado no sistema de Service Desk
• Enviam o número do chamado para você
• Efetuam o atendimento
• Registram todas as informações para a solução do problema
• Mantém você informado até a solução do problema

Telefone:

1. Ligue para (11) 4452-6455 e fale com um de nossos atendentes.

• Identifique-se;
• Fale qual é o seu problema;
• Aguarde o registro do seu chamado.

2. DANRESA Service Desk:

• Nossos atendentes registram o chamado no sistema de Service Desk;
• Informam o número do chamado para você;
• Efetuam o atendimento;
• Registram todas as informações para a solução do problema;
• Mantém você informado até a solução do problema.

 

Sistema Service Desk:

1. Acesse o sistema através do link http://www.danresa.com.br/servicedesk

• Entre com seu e-mail e senha (caso não tenha solicite para um de nossos analistas);
• Abra um chamado diretamente no sistema;
• Acesse o manual do sistema AQUI.
2. DANRESA Service Desk:
• Nossos atendentes efetuam o atendimento;
• Registram todas as informações para a solução do problema;
• Mantém você informado até a solução do problema.

Comments are closed.