Como saber o status do meu chamado

Como fico sabendo o status do meu chamado?

Independente da forma que vocĂȘ abriu o seu chamado (e-mail, telefone ou sistema) vocĂȘ sempre serĂĄ informado do nĂșmero do seu chamado.

1) O Analista sempre registra um chamado no sistema de Service Desk e vocĂȘ sempre receberĂĄ um e-mail com o nĂșmero do seu chamado e com o status do seu chamado com o histĂłrico de atendimento.

2) VocĂȘ tambĂ©m pode ligar para o Service Desk da DANRESA e solicitar um status do seu chamado.

3) Um Analista sempre irĂĄ entrar em contato com vocĂȘ para entender o problema reportado e para passar o status do chamado.

Quando vocĂȘ abre um chamado Ă© gerado um nĂșmero de chamado ou ticket de atendimento. Este nĂșmero Ă© muito importante e deve ser informado ao Analista do Service Desk sempre que vocĂȘ precisar saber o status do seu chamado. VocĂȘ tambĂ©m receberĂĄ um e-mail com o status do chamado sempre que um atendente efetuar o atendimento do seu chamado.

 

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