DEFINIÇÃO
Permite o cadastramento de Notas Feedback no Sistema Service Desk DANRESA .
Feedback: importante ação administrativa que facilita a consolidação das ações e seus resultados; ou seja garante retorno ao desencadeador das ações e retorna ao mesmo o resultado.
As notas de Feedback são utilizadas na tela de Incidentes. Quando um Incidente é Fechado o sistema exibe um Ãcone de solicitação de Feedback para o Usuário Solicitante para que este faça uma avaliação do atendimento.
Como pesquisar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA
- Acesse a tela Feedback pelo menu Cadastros do sistema;
- Filtre a pesquisa pelos campos do formulário;
- Clique no botão Pesquisar;
- O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna Ações da grid apresenta as opções de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.
Como cadastrar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA
- Acesse a tela Feedback pelo menu Cadastros do sistema;
- Clique no botão Novo;
- Selecione a Empresa;
- Digite a descrição do feedback, ex.: excelente, bom, regular, ruim, péssimo;
- Digite a nota do feedback, ex.: 10, 7, 5, 3, 1;
- Digite a ordenação, a ordem em que o registro aparecerá na lista de feedbacks, ex.: 1, 2, 3, 4;
- Indique se o feedback estará ativo;
- Clique no botão Salvar.