Feedback

DEFINIÇÃO

Permite o cadastramento de Notas Feedback no Sistema Service Desk DANRESA .
Feedback:¬†importante a√ß√£o administrativa que facilita a consolida√ß√£o das a√ß√Ķes e seus resultados; ou seja garante retorno ao desencadeador das a√ß√Ķes e retorna ao mesmo o resultado.

As notas de Feedback são utilizadas na tela de Incidentes. Quando um Incidente é Fechado o sistema exibe um ícone de solicitação de Feedback para o Usuário Solicitante para que este faça uma avaliação do atendimento.

Tela de gerenciamento de Feedback no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Feedback no Sistema Service Desk DANRESA.

Como pesquisar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA

pesquisar-feedback-service-desk

  • Acesse a tela¬†Feedback¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formul√°rio;
  • Clique no bot√£o¬†Pesquisar;

feedback-resultado-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser¬†filtrado¬†e/ou¬†exportado¬†em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna¬†A√ß√Ķes¬†da grid apresenta as op√ß√Ķes de¬†editar¬†e¬†excluir¬†cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA

  • Acesse a tela¬†Feedback¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no bot√£o¬†Novo;

feedback-novo-service-desk

  • Selecione a¬†Empresa;
  • Digite a descri√ß√£o do¬†feedback, ex.:¬†excelente, bom, regular, ruim, p√©ssimo;
  • Digite a¬†nota do feedback, ex.:¬†10, 7, 5, 3, 1;
  • Digite a ordena√ß√£o, a ordem em que o registro aparecer√° na lista de feedbacks, ex.:¬†1, 2, 3, 4;
  • Indique se o feedback estar√°¬†ativo;
  • Clique no bot√£o¬†Salvar.

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