Feedback

DEFINIÇÃO

Permite o cadastramento de Notas Feedback no Sistema Service Desk DANRESA .
Feedback: importante ação administrativa que facilita a consolidação das ações e seus resultados; ou seja garante retorno ao desencadeador das ações e retorna ao mesmo o resultado.

As notas de Feedback são utilizadas na tela de Incidentes. Quando um Incidente é Fechado o sistema exibe um ícone de solicitação de Feedback para o Usuário Solicitante para que este faça uma avaliação do atendimento.

Tela de gerenciamento de Feedback no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Feedback no Sistema Service Desk DANRESA.

Como pesquisar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA

pesquisar-feedback-service-desk

  • Acesse a tela Feedback pelo menu Cadastros do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formulário;
  • Clique no botão Pesquisar;

feedback-resultado-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna Ações da grid apresenta as opções de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Feedback no Sistema Service Desk DANRESA

  • Acesse a tela Feedback pelo menu Cadastros do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no botão Novo;

feedback-novo-service-desk

  • Selecione a Empresa;
  • Digite a descrição do feedback, ex.: excelente, bom, regular, ruim, péssimo;
  • Digite a nota do feedback, ex.: 10, 7, 5, 3, 1;
  • Digite a ordenação, a ordem em que o registro aparecerá na lista de feedbacks, ex.: 1, 2, 3, 4;
  • Indique se o feedback estará ativo;
  • Clique no botão Salvar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>