Grupos de Acesso do Sistema Service Desk DANRESA

DEFINIÇÃO

Permite o gerenciamento de Grupos de Acesso no sistema Service Desk DANRESA.

No sistema Service Desk DANRESA 2.0 as permissões de acesso ao sistema são cadastradas e gerenciadas por meio de Grupos de Acesso.

Os Grupos de Acesso podem ser associados a Telas do sistema através do recurso Permissões de Acesso.

grupos-acesso-service-desk

 Como pesquisar Grupos de Acesso no Sistema DANRESA Service Desk

service-desk-consultar-grupos

  • Acesse a tela Grupos de Acesso pelo menu Usuários do sistema;
  • No formulário, digite o nome do Grupo. Ex.: Administrador, RH, usuário;
  • Indique o status no sistema;
  • Clique no botão Pesquisar.

resultado-grupos-acesso-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna Ações da grid apresenta as opções de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Grupos de Acesso no Sistema DANRESA Service Desk

  •  Acesse a tela Grupos de Acesso pelo menu Usuários do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no botão Novo;

service-desk-cadastro-grupo

  • Digite o novo Grupo. Ex.: Administrador, RH, usuário;
  • Descreva o grupo;
  • Indique o status no sistema;
  • Clique no botão Salvar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>