Pesquisa do Active Directory no Sistema DANRESA Service Desk

DEFINIÇÃO

Permite gerenciar a consulta de Active Directory (AD) no Sistema DANRESA Service Desk.

Tela de administração de Active Directory no Sistema DANRESA Service Desk.Tela de administração de Active Directory no Sistema DANRESA Service Desk.

Como consultar um Active Directory no Sistema Service Desk DANRESA

  • Acesse a tela Active Directory, clicando na sua opção no menu Configurações do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelo formulário Active Directory;

pesquisar

  • Clique no botão Pesquisar;

service-desk-consultaActiveDirectory

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna Ações da grid apresenta as opções de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>