Prioridade

DEFINIÇÃO

Permite o cadastramento das Prioridades de atendimento para categorização do incidente no Sistema Service Desk DANRESA.

Tela de gerenciamento de Prioridades no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Prioridades no Sistema Service Desk DANRESA.

Como pesquisar Prioridade no Sistema DANRESA Service Desk

service-desk-pesquisaPrioridade

  • Acesse a tela¬†Prioridades¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formul√°rio;
  • Clique no bot√£o¬†Pesquisar;

prioridade-resultado-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser¬†filtrado¬†e/ou¬†exportado¬†em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna¬†A√ß√Ķes¬†da grid apresenta as op√ß√Ķes de¬†editar¬†e¬†excluir¬†cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Prioridade no Sistema DANRESA Service Desk

  • ¬†¬†Acesse a tela¬†Prioridades¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no bot√£o¬†Novo;
  • O campo¬†Ordena√ß√£o¬†indica a ordem em que a prioridade ser√° apresentada na lista de Prioridades da tela de Incidentes;
  • O campo¬†Padr√£o¬†indica a prioridade que ser√° sugerida na abertura de um incidente na tela de Incidentes;
  • Os demais campos s√£o de identifica√ß√£o do registro.

prioridade-edicao-service-desk

Todos os recursos dispon√≠veis na barra de A√ß√Ķes da Grid est√£o descritos detalhadamente¬†no t√≥pico¬†Barra de A√ß√Ķes e Grid de Dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>