Produto

DEFINIÇÃO

Permite a administração de Produto para categorização do incidente no Sistema Service Desk DANRESA.

Tela de gerenciamento de Produtos no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Produtos no Sistema Service Desk DANRESA.

 Como pesquisar Produto no Sistema DANRESA Service Desk

pesquisar-service-desk

  • Acesse a tela¬†Produto¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formul√°rio;
  • Clique no bot√£o¬†Pesquisar;

resultados-produtos-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser¬†filtrado¬†e/ou¬†exportado¬†em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna¬†A√ß√Ķes¬†da grid apresenta as op√ß√Ķes de¬†editar¬†e¬†excluir¬†cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Produto no Sistema DANRESA Service Desk

  • Acesse a tela¬†Produto¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no bot√£o¬†Novo;
  • Selecione a¬†Empresa;
  • Digite o nome do¬†Produto;
  • Escolha o¬†Grupo de Suporte;
  • Escolha a¬†categoria¬†do produto entre as op√ß√Ķes:¬†nenhum, requisi√ß√£o e incidente;
  • Selecione se o produto ser√° de¬†primeiro n√≠vel;
  • Selecione se o produto ser√°¬†padr√£o¬†ou n√£o;
  • Selecione se o produto estar√°¬†ativo;
  • Clique no bot√£o¬†Salvar.

Ao cadastrar um produto o sistema automaticamente cadastra uma SLA associada.

Os produtos s√£o cadastrados em estrutura de √°rvore de itens.

Campos com regras do formul√°rio de Produtos

  1. Grupo de Suporte¬†‚Äď indica um grupo de suporte padr√£o na hora da abertura do incidente caso seja informado
  2. Categoria¬†‚Äď indica se produto / item de cat√°logo √© um incidente ou uma requisi√ß√£o
  3. Primeiro N√≠vel¬†‚Äď indica se o produto selecionado √© pass√≠vel de atendimento no primeiro n√≠vel do service desk
  4. Produto Padr√£o¬†‚Äď para incidentes abertos por e-mail, o produto padr√£o √© utilizado para a abertura do Incidente. S√≥ pode ter 1 (um) produto padr√£o por empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>