Severidade

DEFINIÇÃO

Permite o cadastramento de Severidades  para categorização do incidente no Sistema Service Desk DANRESA .

Tela de gerenciamento de Severidades no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Severidades no Sistema Service Desk DANRESA.

 Como pesquisar Severidade no Sistema DANRESA Service Desk

pesquisar-service-desk

  • Acesse a tela Severidade pelo menu Cadastros do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formulário;
  • Clique no botão Pesquisar;

severidade-resultado-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna Ações da grid apresenta as opções de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Severidade no Sistema DANRESA Service Desk

  • Acesse a tela Severidade pelo menu Cadastros do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no botão Novo;

severidade-novo-service-desk

  • Selecione a Empresa;
  • Digite o nome da Severidade;
  • Digite a ordenação, a ordem em que o registro aparecerá na lista de severidades. Ex.: 1, 2, 3, 4;
  • Indique se a severidade estará ativa;
  • Clique no botão Salvar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>