Severidade

DEFINIÇÃO

Permite o cadastramento de Severidades  para categorização do incidente no Sistema Service Desk DANRESA .

Tela de gerenciamento de Severidades no Sistema Service Desk DANRESA.Tela de gerenciamento de Severidades no Sistema Service Desk DANRESA.

 Como pesquisar Severidade no Sistema DANRESA Service Desk

pesquisar-service-desk

  • Acesse a tela¬†Severidade¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;
  • Filtre a pesquisa pelos campos do formul√°rio;
  • Clique no bot√£o¬†Pesquisar;

severidade-resultado-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser¬†filtrado¬†e/ou¬†exportado¬†em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna¬†A√ß√Ķes¬†da grid apresenta as op√ß√Ķes de¬†editar¬†e¬†excluir¬†cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Severidade no Sistema DANRESA Service Desk

  • Acesse a tela¬†Severidade¬†pelo menu¬†Cadastros¬†do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no bot√£o¬†Novo;

severidade-novo-service-desk

  • Selecione a¬†Empresa;
  • Digite o nome da¬†Severidade;
  • Digite a¬†ordena√ß√£o, a ordem em que o registro aparecer√° na lista de severidades. Ex.:¬†1, 2, 3, 4;
  • Indique se a severidade estar√°¬†ativa;
  • Clique no bot√£o¬†Salvar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>