Agendamento de Contato

Quando o analista de suporte tentar o contato com o usu√°rio e n√£o encontra-lo, poder√° solicitar um agendamento de contato.

Para o agendamento de contato há um status específico que habilita o preenchimento da data e hora de contato.

Esta informação é enviada para o usuário através do e-mail de notificação do sistema

Ao receber o e-mail com a data de agendamento de contato o usu√°rio deve confirmar a data solicitada pelo analista de suporte ou sugerir uma outra data e hora.

Isso tudo pode ser feito através do link que está no e-mail de notificação enviado ao usuário.

1. Passo a passo

O analista de suporte indica no chamado o status referente a solicitação de agendamento de contato e preenche os campos de data de Agendamento de Contato da seção Agendamento de Contato

agendamento-contato-analista

agendamento-contato-2-analista

 

2. O sistema envia um e-mail de notificação para o usuário informando sobre a solicitação de agendamento.

agendamento-contato-3-analista

3. O usuário deve clicar no link do e-mail para confirmar ou solicitar uma outra data de agendamento para o contato. Em caso de alteração da data sugerida pelo Analista de Suporte, esta ficará sujeita a confirmação do Analista de Suporte

agendamento-contato-4-analista

3.1. Nesta página é possível ver o histórico do chamado através do botão Histórico do Chamado

agendamento-contato-5

agendamento-contato-5-analista

3.2.Valide a data sugerida pelo Analista de Suporte

agendamento-contato-6-analista

3.3.Clique no bot√£o Salvar para confirmar o agendamento de contato

agendamento-contato-7-analista

4. As altera√ß√Ķes realizadas na p√°gina de Solicita√ß√£o de Agendamento de Contato ser√£o aplicadas no Chamado

agendamento-contato-8-analista

 

 

Comments are closed.