Feedback por e-mail

Quando os chamados s√£o conclu√≠dos, o sistema enviar√° um e-mail para que o usu√°rio possa dar uma nota para o atendimento, clicando nas op√ß√Ķes dispon√≠veis no pr√≥prio e-mail.

Caso queira deixar um comentário, basta clicar no link específico para este recurso que o sistema abrirá uma página com esta opção.

As informa√ß√Ķes de feedback ajudam na melhoria cont√≠nua para o atendimento do suporte.

1. Passo a passo

2. Quando o chamado é concluído o sistema envia um e-mail de notificação para o usuário informando sobre a conclusão do chamado.

Neste e-mail clique na nota que gostaria de dar ao atendimento do suporte

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3. Ao clicar em uma das notas, uma p√°gina ser√° aberta com os dados do chamado e com nota escolhida.

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3.1. Nesta página você também pode ler o histórico do atendimento clicando no botão Histórico do Chamado.

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3.2. Também é possível alterar a nota e deixar um comentário.

3.3. Se fizer alguma alteração lembre-se de clicar no botão Salvar no topo da página.

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4.¬†As altera√ß√Ķes efetuadas nesta p√°gina s√£o aplicadas no chamado

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