Módulos do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

O sistema possui 9 módulos:

Incidentes – permite a gestão de incidentes:barra-incidentes-service-desk

Analistas – permite a gestão de analistas:barra-analistas-service-desk

Usuários – permite a gestão de usuários, configuração de acesso ao sistema e grupos de acesso:barra-usuarios-service-desk

Empresas – permite a gestão de Empresas e Localidades:barra-empresa-service-desk

Cadastros – permite a configuração e gestão dos cadastros básicos do sistema que são necessários para a gestão de incidentes:barra-cadastros-service-desk

Configurações – permite a configuração de parâmetros e variáveis utilizada pelo sistema para se comunicar com sistemas ou recursos externos ao sistema – integração com Active Directory por exemplo e/ou envio de e-mail:barra-configuracoes-service-desk

Relatórios – permite e consolidação e geração de relatórios em tela e/ou em formato de impressão:barra-relatorios-service-desk

Log – permite a consulta a informações de auditoria do sistema como Log de Transação de Dados, Log de Processos de Sistema, Log de Acesso ao Sistema:barra-log-service-desk

+Service Desk – módulo que permite acesso ao Blog do sistema Service Desk DANRESA 2.0 e outros links relacionados:barra-service-service-desk

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