Agendamento de Contato

Quando o analista de suporte ( atendente ) tentar contato com você e não encontra-lo, então poderá solicitar um agendamento de contato. Este agendamento é feito através do sistema DANRESA Service Desk.

O sistema enviará um e-mail de notificação informando a data e a hora sugeridas pelo analista de suporte.

O e-mail ser√° parecido como no exemplo abaixo

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Confirme a data e hora sugeridas pelo analista de suporte clicando no link do e-mail.

Através deste link você também pode solicitar uma outra data e hora para o contato.

Veja abaixo o passo a passo para Confirmar ou Solicitar outra data e hora para o contato

1. Clique no link do e-mail para confirmar ou solicitar uma outra data de agendamento para o contato.

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2. O link abrirá uma página segura do sistema DANRESA Service Desk para que você confirme ou altere a data e hora de agendamento de contato

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2.1.Valide a data sugerida pelo Analista de Suporte e clique no botão Salvar no topo da página agendamento-contato-4

Bot√£o Salvar ( topo da p√°gina )

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2.2. O sistema apresentará uma mensagem de confirmação do agendamento

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3. As altera√ß√Ķes realizadas na p√°gina de Solicita√ß√£o de Agendamento de Contato ser√£o aplicadas no Chamado e o Analista de Suporte entrar√° em contato com voc√™ na data e hora combinados.

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4. Opcionalmente, na tela de Solicitação de Agendamento de Contato você pode ler o histórico do chamado através do botão Histórico de Chamado no topo da página

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