Autorização de Chamado por e-mail

As autorizações de chamados podem ser feitas através do e-mail de notificação de Autorização de Chamado.

Quando o analista de suporte identificar que um chamado precisa de autorização então sinalizará esta condição no chamado.

O sistema enviará um e-mail de notificação para Autorização do Chamado para o usuário responsável.

Se você for um usuário Autorizador / Aprovador de Chamados e receber um e-mail de notificação solicitando uma Aprovação ( veja o exemplo abaixo ) então siga o passo a passo indicado neste documento.

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Passo a passo

  1. Clique no link de Aprovação para validar as informações do chamado.

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2. O sistema abrirá uma página para que você analise a solicitação e tome uma decisão. Nesta página é possível Aprovar ou Reprovar a solicitação com uma justificativa.

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 2.1 Nesta página também é possível visualizar o histórico do chamado através do botão Histórico do Chamado

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 2.2 Selecione uma opção de Status de Aprovação

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 2.3 Deixe um comentário / justificativa

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 2.4 Salve o Status

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3. As informações salvas na página de Solicitação de Aprovação alteram o chamado.

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4. O analista de suporte receberá sua resposta e seguirá com o atendimento. Caso seja necessário o analista de suporte entrará em contato para considerações.

 

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