Conclusão de Chamado por e-mail

Quando o seu chamado for finalizado ( resolvido ) pelo Analista de Suporte ( atendente ) o sistema enviará um e-mail de notificação solicitando sua validação.

Neste e-mail há um link para que você acesse as informações do chamado, incluindo o histórico.

É importante que você se certifique de que a sua solicitação foi atendida com sucesso e que a ação do analista de suporte foi eficaz.

Ao clicar no link do e-mail, o sistema abrirá uma página segura do sistema DANRESA Service Desk para que você responda à solicitação de conclusão do chamado.

Veja o Passo a passo:

O sistema envia um e-mail de notificação solicitando sua validação de eficácia o atendimento efetuado parecido com o exemplo abaixo

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2. Ao clicar no link no topo do e-mail, uma página será aberta com as informações necessárias para a validação e conclusão do chamado

conclusao-chamado-email

2.1 Através da página de Solicitação de Conclusão o você pode indicar no campo Status se o chamado realmente pode ser Concluído ou Não.

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2.2 Também deve ser adicionada uma justificativa no campo Comentários

2.3 Note que no topo da página há os botões Salvar e Histórico do Chamado

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2.4 Para responder a solicitação de conclusão do chamado, confirmando ou não a conclusão, selecione o status correspondente e clique em Salvar

Após Salvar o apresenta a tela de confirmação. Clique em Fechar.

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3. As alterações feitas nesta tela são aplicadas no chamado

4. Opcionalmente você pode ler o histórico do chamado antes de responder à solicitação de conclusão através do botão Histórico do Chamado

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