Feedback por e-mail

Quando os chamados são concluídos, o sistema envia um e-mail para a coleta de feedback.

Através do feedback a equipe de qualidade da DANRESA tem como orientar a equipe de suporte na melhoria contínua do processo de atendimento.

Por isso é muito importante responder o e-mail de feedback enviado pelo sistema.

Passo a passo

  1. Quando o chamado for concluído o sistema enviará um e-mail de notificação para você, informando sobre a conclusão do chamado.
  2. Neste e-mail clique na nota que gostaria de dar ao atendimento do suporte

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3. Ao clicar em uma das notas, uma página será aberta com os dados do chamado e com nota escolhida.

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3.1.Nesta página você também pode ler o histórico do atendimento clicando no botão Histórico do Chamado.

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3.2.Também é possível alterar a nota e deixar um comentário.

3.3.Se fizer alguma alteração lembre-se de clicar no botão Salvar no topo da página.

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4. As altera√ß√Ķes efetuadas nesta p√°gina s√£o aplicadas no chamado

Obrigado pelo seu feedback!

Nossa equipe de qualidade estará atuando junto a equipe de atendimento para a melhoria contínua de nossos serviços de suporte.

Caso seja necessário um de nossos Analistas de Qualidade estará entrando em contato com você para falar sobre sua nota e seus comentários.

 

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