Grupos de Acesso do Sistema Service Desk DANRESA

Definição

Permite o gerenciamento de Grupos de Acesso no sistema Service Desk DANRESA.

No sistema Service Desk DANRESA 2.0 as permiss√Ķes de acesso ao sistema s√£o cadastradas e gerenciadas por meio de Grupos de Acesso.

Os Grupos de Acesso podem ser associados a Telas do sistema atrav√©s do recurso Permiss√Ķes de Acesso.

grupos-acesso-service-desk

 Como pesquisar Grupos de Acesso no Sistema DANRESA Service Desk

service-desk-consultar-grupos

  • Acesse a tela Grupos de Acesso¬†pelo menu Usu√°rios do sistema;
  • No formul√°rio, digite o nome do Grupo. Ex.: Administrador, RH, usu√°rio;
  • Indique o status no sistema;
  • Clique no bot√£o Pesquisar.

resultado-grupos-acesso-service-desk

  • O sistema carrega na tela uma grid com o resultado da pesquisa. O resultado da pesquisa pode ser filtrado e/ou¬†exportado em Word, Excel, PDF ou CSV. A coluna A√ß√Ķes da grid apresenta as op√ß√Ķes de editar e excluir cada item do resultado da pesquisa.

Como cadastrar Grupos de Acesso no Sistema DANRESA Service Desk

  • ¬†Acesse a tela Grupos de Acesso pelo menu Usu√°rios do sistema;

service-desk-btNovo

  • Clique no bot√£o Novo;

service-desk-cadastro-grupo

  • Digite o novo Grupo. Ex.: Administrador, RH, usu√°rio;
  • Descreva o grupo;
  • Indique o status no sistema;
  • Clique no bot√£o Salvar.

Comments are closed.