Fortinet consolida sua posição como empresa líder em segurança cibernética na América Latina, responsável por 54,1%** dos dispositivos de segurança vendidos na região no primeiro semestre de 2020

Diante de um cenário de ameaças cada vez mais complexo, a abordagem de rede baseada em segurança da Fortinet permitiu que ela continuasse a fortalecer sua participação no mercado como o fornecedor número um em hardware de cibersegurança.

SUNRISE, Flórida – 01/12/2020

Pedro Paixao, vice-presidente de Vendas Internacionais e gerente geral da Fortinet para a América Latina e Caribe

“Este tem sido um ano de grandes desafios para as equipes de TI e segurança das empresas, que tiveram que assumir a responsabilidade de ajudar a manter a continuidade dos negócios durante a contingência. Na Fortinet, decidimos aumentar ainda mais nossa presença local para ter nossos especialistas próximos aos clientes, apoiando-os para uma transição segura ao trabalho remoto e à transformação digital de seus negócios. A força de nossa posição na região não é por acaso, estamos entregando soluções que ajudam a alcançar a visibilidade de todos os pontos e o controle e a capacidade de aplicar políticas de segurança em áreas-chave do negócio, por meio de uma plataforma de segurança cibernética robusta, integrada e centralizada e com a melhor relação custo-benefício para nossos clientes.”

Resumo de notícia:

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou hoje os resultados do Informe Mundial de Dispositivos de Segurança da International Data Corporation (IDC) para o primeiro semestre de 2020. Os dados mostram a consolidação Fortinet como o fornecedor número um de segurança cibernética na América Latina e no Caribe, tanto em termos de unidades de dispositivos vendidos como na receita gerada com a venda dessas unidades de hardware nas categorias Firewall, Gestão Unificada de Ameaças (UTM), Detecção e Prevenção de Intrusão (IDP), que inclui Sistemas de Prevenção e Detecção de Intrusão (IPS & IDS), e Rede Privada Virtual (VPN).

A Fortinet liderou a participação de mercado em unidades vendidas de dispositivos de segurança de hardware no primeiro semestre de 2020 com 54,1%(**), ou seja, mais da metade dos dispositivos para cibersegurança da região. A empresa também liderou o market share em receita com 28,5%(**) no mesmo período, demonstrando sua forte presença e a sólida demanda por suas soluções.

As organizações na América Latina contam com as soluções de segurança comprovadas, de alto desempenho e amplas da Fortinet para ajudá-las a lidar com um cenário de ameaças cada vez mais complexo e sofisticado. De acordo com o laboratório de análise de ameaças da Fortinet, FortiGuard Labs, a região da América Latina e Caribe sofreu 20 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos entre janeiro e setembro de 2020.

A proximidade e a capacidade de execução das equipas locais têm sido outro diferencial fundamental para o posicionamento da empresa na região. O investimento contínuo da Fortinet na América Latina e no Caribe permitiu que ela tivesse hoje a maior equipe de especialistas em segurança cibernética, junto a um amplo ecossistema de atacadistas, canais, integradores e provedores de serviços gerenciados, que oferecem soluções integradas para a plataforma da Fortinet Security Fabric.

No primeiro semestre de 2020, a Fortinet também se posicionou como a empresa de segurança cibernética número um em participação de mercado por unidades de dispositivos entregues em vários mercados importantes na América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e uma região geográfica consolidada denominada “Restante da América Latina”. A participação de mercado por unidades de dispositivos de segurança da Fortinet (**) entregues por país é a seguinte:

  • Argentina: 44,4%
  • Brasil: 56,1%
  • Chile: 47,3%
  • Colômbia: 63,7%
  • México: 52,1%
  • Perú: 63%
  • Restante de América Latina: 47,2%

A consolidação de sua presença como líder de mercado mais uma vez demonstra a capacidade comprovada da Fortinet de fornecer aos clientes a abordagem de plataforma de segurança integrada mais inovadora e de melhor desempenho para assegurar e simplificar a complexa infraestrutura de redes e segurança para proteger redes, usuários, dispositivos e aplicações tanto on-premises como em ambientes de nuvem.

*H12020 Informe Mundial de Dispositivos de Segurança Trimestral da IDC
**Participação apenas para hardware de segurança de Firewall / UTM / IDP (IPS & IDS) / VPN

comercial@danresa.com.br | (11) 4452-6448
www.danresa.com.br
Chat Online neste site!

DANRESA Security and Network Solutions é uma Consultoria de Segurança da Informação que se destaca por prover Soluções Completas em Segurança, Infraestrutura de Redes e Comunicação de TI, há 21 anos.

  • Revenda Certificada Fortinet, Sophos, Aruba, NSFocus, Carbon Black, Tenable, Nozomi.
  • Atuação nos mercados Enterprise, Telcos e Data Centers.
  • Projetos e cases de sucesso SD-WAN, Secure Access, Security Cloud, VoIP, Advanced Threat Protection e todos os componentes de Segurança dos Fabricantes Parceiros
  • SNOC e Suporte Especializado 7x24x365, DevSecOps, Instalações em Massa, Equipe de Engenheiros, Analistas e Integradores Certificados, Metodologia de Projetos PMI.
  • Parceira Oficial de Produtos e Soluções de Segurança de TI dos Fabricantes:
A Partner of
Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *