A Melhor Conectividade e Segurança para sua Franquia

Prezado franqueado, obrigado por ter escolhido a DANRESA SECURITY AND NETWORK SOLUTIONS como parceiro tecnológico para prover soluções de conectividade e segurança em seus negócios! Nosso objetivo a partir de agora é orientá-lo sobre o processo de solicitação de equipamentos de forma simples, prática e rápida.



Escolha o seu combo

Combo Whooper Compra

  • Compra de Firewall FortiGate 40F
  • Suporte DANRESA 24×7
  • Monitoramento Pró-Ativo
  • SLA Atendimento Substituição de Equipamentos em até 4 horas
  • Instalação do Equipamento

Combo Whooper Aluguel

  • Aluguel de Firewall FortiGate 40F
  • Suporte DANRESA 24×7
  • Monitoramento Pró-Ativo
  • SLA Atendimento Substituição de em Equipamentos até 4 horas
  • Instalação do Equipamento

Combo Mega Stacker Compra

  • Compra de Firewall FortiGate 40F
  • Suporte DANRESA 24×7
  • Monitoramento Pró-Ativo
  • SLA Atendimento Substituição de Equipamentos até 4 horas
  • Filtro de Conteúdo de Navegação – Controle de Acesso a Sites (Webfilter)
  • Instalação do Equipamento

Combo Mega Stacker Aluguel

  • Aluguel de Firewall FortiGate 40F
  • Suporte DANRESA 24×7
  • Monitoramento Pró-Ativo
  • SLA Atendimento Substituição de Equipamentos em até 4 horas
  • Filtro de Conteúdo de Navegação – Controle de Acesso a Sites (Webfilter)
  • Instalação do Equipamento

Assista ao vídeo DANRESA Retail Connect e veja como a solução beneficia sua loja

Compare os benefícios dos Combos

BenefíciosCombo Whooper CompraCombo Whooper AluguelCombo Mega Stacker CompraCombo Mega Stacker Aluguel
Modelo de Compra / Aquisição
Aluguel / Comodato
Suporte DANRESA 24×7
Monitoramento Pró-Ativo
SLA Atendimento Substituição de Equipamentos em até 4 horas
Filtro de Conteúdo de Navegação – Controle de Acesso a Sites (Webfilter)
Instalação do Equipamento

Nosso processo contém 3 etapas básicas, em que cada franqueado poderá acompanhar o status dos seus pedidos sempre que necessário

Solicitação

Preencha o formulário escolhendo um dos combos acima

No início do processo, você precisará fornecer todas as informações cadastrais, para que nossa equipe possa preparar o seu pedido de forma correta, observando, principalmente, as condições logísticas para que seus equipamentos sejam entregues de forma rápida, conforme apresentaremos a seguir.

Ao recebermos as informações cadastrais, já daremos início ao processamento do seu pedido.

Nesta etapa do processo, nosso Gerente de Contas responsável fará um prévio contato apenas para confirmar as informações e avaliar dúvidas pontuais, para assim dar sequência em seu processo.

Processamento do Pedido

Seu pedido será analisado e processado em até 2 dias úteis

Em seguida, iremos atuar junto ao nosso distribuidor para solicitar o seu equipamento e licenças necessárias.

Inicialmente, o equipamento será recebido pela DANRESA, que realizará uma inspeção de qualidade para garantir perfeito estado, bem como para realizar um processo de staging, que deixará o equipamento pré-configurado para que o tempo de implantação na localidade seja otimizado.

Nesta etapa também realizaremos a confecção da minuta contratual, que será enviada para a devida assinatura.

Entrega

Após assinatura do contrato você receberá seu equipamento em até 30 dias úteis

Nesta etapa, assim que o equipamento for recebido na localidade, o responsável financeiro ou pela operação deverá enviar um e-mail para implantacao.bk@danresa.com.br, com a informação de recebimento do equipamento e os dados enviados na etapa de solicitação.

Após o recebimento da demanda por nossa equipe de Delivery, em até 2 dias úteis, entraremos em contato para agendarmos a instalação da sua solução.

Visitas improdutivas serão cobradas à parte. É importante que a localidade esteja preparada para a visita técnica e instalação.

A localidade deverá possuir infraestrutura mínima para a instalação do equipamento (tomadas/extensões de energia, rack de TI para alocar equipamento).


Prazos

O prazo para a conclusão do processo, a contar da solicitação à entrega e implantação da solução na localidade, é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de assinatura do contrato.

Sobre as informações solicitadas no formulário de Cadastro

Informação Por que precisamos dela ?
CNPJ / Razão Social Cadastro e faturamento
Nome da Franquia Nome da franquia
Endereço Para logística de entrega
Responsável financeiro (nome completo, e-mail e telefone) Nome do responsável financeiro que irá receber e administrar os faturamentos e pagamentos
Responsável Operação (nome, e-mail e telefone) Nome do responsável para possíveis contatos para suporte técnico. Esta pessoa será também responsável pelo recebimento do equipamento na localidade
Condições de Contratação Aquisição / MSS (Management Security Services) de 24 ou 36 Meses
Formas de Pagamento Aquisição (equipamento e licenças) – 30 dias após a assinatura do contrato MSS (Management Security Services), 24 ou 36 meses – Início em 30 dias após assinatura do contrato
Serviços de Instalação: Em 2x (duas vezes), sendo 30 e 60 dias após a assinatura do contrato
Horário de funcionamento do estabelecimento Horários de funcionamento para fins de agendamento de instalação / suporte de campo quando necessário
Links de comunicação ativos na localidade Informar operadora e velocidade contratada (é obrigatório a localidade possuir dois links de internet ativos para implantarmos a solução com SDWan ativo)

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para contatar a DANRESA

Chat no rodapé desta página

e-mail franqueados.bk@danresa.com.br

Telefone (11) 4452-6448

Entenda mais sobre os benefícios que você está adquirindo

Conexão sempre disponível, funcional e altamente eficiente

Rede Inteligente

A solução BK Retail Connect cria uma rede inteligente que permite reconhecer e sempre escolher as melhores conexões, mantendo o sistema de pagamento sempre online, evitando perdas e proporcionando ações para uma melhor experiência de compra dos clientes.

Rede inteligente que reconhece as melhores conexões

Como valor agregado da solução, os links de conexão de sua loja são monitorados pela equipe de Suporte da DANRESA, 24 horas por dia. Isso garante que a sua conectividade seja proativamente recuperada sem que o seu negócio seja impactado.

Hoje em dia, os negócios lucrativos não podem depender de redes configuradas manualmente. Quando o assunto é conectividade, é fundamental o uso inteligente da tecnologia de ponta.

Saiba como a Solução BK Retail Connect funciona Tecnicamente

Firewall NGFW FortiGate 40F

Firewall com sistema avançado e inteligente de seleção de melhor link de conexão, com segurança. Conecta caminhos de rede em todo o mundo através da Internet, 3G / 4G ou links WAN privados, tornando-se uma infraestrutura verdadeiramente sem fronteiras para a empresa. Conheça a Solução SD-WAN da Fortinet.

Links de Internet

Múltiplos links de bandas largas (2 ou mais links disponíveis em sua região). Suporta 4G/3G.

Importante: Você deve contratar e informar a DANRESA quais links serão usados na Solução BK Retail Connect

A DANRESA não faz a contratação de Links de Dados

Serviço de Suporte e Monitoração

Equipe SNOC 24 horas por dia, para cuidar dos links de sua loja. Monitora e efetua solicitação de reparos, quando necessário, e mantém a saúde operacional das conexões e do ambiente como um todo.

Conectividade com Alta Disponibilidade*

Alta disponibilidade

Visibilidade em mais de 3000 aplicações. Transação em nível de aplicativo para melhor SLA.

Seleção de link WAN dinâmico usando estratégias de SLA. Recursos de failover automatizados.

Transporte independente com suporte para Ethernet, 3G/4G. Agregue múltiplas interfaces em uma única interface SD-WAN.

Monitoramento de alto nível de dispositivos SD-WAN em um mapa. Monitoramento detalhado de aplicativos.

O Melhor Certificado de Segurança NSS Labs. Alto desempenho com tecnologia Security Processor.

* Alta Disponibilidade para Estabelecimentos com pelo menos 2 links de dados

Renovação de Contrato

Para quem optou pela modalidade Compra

a) SUPORTE TÉCNICO – Renovação por igual período referente aos serviços de suporte 24×7, monitoramento e RMA. Neste caso a CONTRATANTE deve realizar a renovação das licenças e garantia do Fabricante junto a DANRESA de forma a VISTA, nas mesmas condições de pagamento da contratação original.

b) Transformar o contrato em MSS-COMODATO (LOCAÇÃO DA NOVA LICENÇA COM CAMADA DE SERVIÇO) adicional de igual período. Este valor deve ser atualizado mediante nova cotação no momento da renovação. Nesta opção a CONTRATANTE deve pagar multa de 50% do valor das parcelas vincendas caso cancele os serviços antes do novo prazo adicional na renovação.

Para quem optou pela modalidade Aluguel

A) O franqueado poderá renovar o contrato de forma integral por 24 ou 36 meses.

B) O franqueado poderá adquirir o Hardware por 30% do valor original FG-40F, e renovará apenas os valores mensais das Licenças e do Suporte;

Cancelamento de Contrato

Em ambas as opções dentro da modalidade “Aluguel”, a CONTRATANTE deverá pagar multa de 50% do valor das parcelas vincendas, caso cancele os serviços antes do novo prazo adicional na renovação.

comercial@danresa.com.br | (11) 4452-6448
www.danresa.com.br
Chat Online neste site!

DANRESA Security and Network Solutions é uma Consultoria de Segurança da Informação que se destaca por prover Soluções Completas em Segurança, Infraestrutura de Redes e Comunicação de TI, há 21 anos.

  • Revenda Certificada Fortinet, Sophos, Aruba, NSFocus, Carbon Black, Tenable, Nozomi.
  • Atuação nos mercados Enterprise, Telcos e Data Centers.
  • Projetos e cases de sucesso SD-WAN, Secure Access, Security Cloud, VoIP, Advanced Threat Protection e todos os componentes de Segurança dos Fabricantes Parceiros
  • SNOC e Suporte Especializado 7x24x365, DevSecOps, Instalações em Massa, Equipe de Engenheiros, Analistas e Integradores Certificados, Metodologia de Projetos PMI.
  • Parceira Oficial de Produtos e Soluções de Segurança de TI dos Fabricantes:
A Partner of